AGENDA SEMANAL

IGREJA CRISTÃ BETÂNIA
Rua do Catete - 102 Catete - Rio de Janeiro

Domingo - 09:30 hs - Estudos Dominicais
10:30 hs - Culto
19h - Culto

Segunda - 19:30 hs - Oração

Quarta - 19:30 hs - Culto - Noite de Milagres

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Boletim da Igreja Cristã Betânia, do próximo domingo dia 21 de abril de 2013.


Esperança não confunde, pois é o amor de Deus que é derramado em nossos corações.                                                                             Rm 5.5
Estar com Jesus é estar cheio de esperança! Como afirmou o apóstolo Paulo, “é o amor de Deus que é derramado em nossos corações”. Quando percebemos que o amor de Deus foi derramado em nossos corações, não ficamos confundidos. Somos impulsionados por este amor que agora habita dentro de nós. Este amor, esta esperança advinda da presença de Jesus em nossas vidas, estimula nossas ações e a nossa prática diante do mundo. Começamos agora a viver um novo tempo em nossas vidas. O tempo antigo que vivemos ficará em nossa memória, pois o novo que se prenuncia é um tempo de realizações, de promessas que serão concretizadas, afinal é um novo tempo, é um tempo de esperança!
Esperança pelo Único que nos pode redimir do desespero e da morte. Esta esperança é uma espera que vivemos e que diariamente comunica-nos sobre Jesus, que já é em si mesmo viver sua vida em nossas vidas, pois a presença de Jesus em nós nos capacita a vivermos uma vida que é composta pela virtuosa presença da esperança. Pois, se não podemos esperar, precisamos do socorro e só é possível esperar se nesta espera estiver contida a esperança por Jesus, pois se não houver esperança na espera “somos as pessoas mais infelizes”.
Jesus Cristo é a única esperança para você se encontrar com Deus. Jesus Cristo é a vontade de Deus para se reconciliar com você. Jesus Cristo é palavra final de Deus e última palavra que já foi dada. Jesus Cristo é a atitude providencial de Deus para sua vida. Jesus Cristo é ultimo gesto de Deus para que você esteja perto d’ELE. Jesus Cristo é ultimo toque de Deus para ir ao seu encontro. Jesus Cristo é a ultimo gesto de Deus para que sua esperança seja renovada. Jesus Cristo é a ultima esperança da humanidade. Uma esperança que mobiliza e impulsiona o pensamento da fé. A esperança que anunciamos é Jesus, onde somos impulsionados para frente pela promessa de Deus. Jesus é esperança que faz você experimentar alegria quando tudo parecer contrário, só a esperança contida na pessoa de Jesus é que podemos ver futuro onde a nossa razão só enxergaria lamento, tristeza, escombros e cinzas. 
Esperança em Jesus nos permite encontrar sentido em entregar a própria vida pelos outros, vivendo o amor até às últimas consequências. Só a esperança na pessoa de Jesus Cristo que permite seguir adiante quando todos os caminhos estão fechados. A esperança em Jesus Cristo alarga nossos espaços interiores e impulsiona-nos para adiante, conscientes de que aquilo que esperamos sempre nos precede e se encontra mais à frente.
Esperança para nós é experimentada e só pode ser vivida se estamos com Jesus. A verdadeira esperança de todo cristão, não é uma ilusão utópica, um pensamento positivo, uma questão de decisão e escolha. A esperança que habita em nós não se mata, pois já venceu a morte; a esperança que compartilhamos e vivenciamos não morre, pois é vida em abundância; indubitavelmente a esperança em Jesus não traz “confusão”.
Pr Sergio Ovidio




DOMINGOS
10h30min - Celebração da Família
19h – Culto de Louvor e Adoração
SEGUNDAS
            18h – Encontro de Fé e Comunhão - I
TERÇAS
            19h30min – Betânia Vôlei Fitness               
SEXTA ESPECIAL – 26/04/2013
            20h – Culto da Vitória
                       Pregador: Pr Marco Antonio de Oliveira                                         
                       Pastor da Igreja Metodista de Iguaba


Deus têm nos feito sonhar!
Deus têm nos feito dar passos ousados!
Convido-lhe a sonhar conosco e nos ajudar a dar estes passos!
Consagre sua vida, dons, talentos e bens à  Deus e transformaremos juntos sonhos em realidade!

      ESTEJA ORANDO:
Ø   NOSSA IGREJA.
Ø  SUA VIDA E FAMILIARES.
Ø  SUA VIDA E SEUS FAMILIARES.
Ø  AVANÇOS MISSIONÁRIOS.
  Ø  PRIMEIRO RETIRO ESPIRITUAL 















Nenhum comentário: