AGENDA SEMANAL

IGREJA CRISTÃ BETÂNIA
Rua do Catete - 102 Catete - Rio de Janeiro

Domingo - 09:30 hs - Estudos Dominicais
10:30 hs - Culto
19h - Culto

Segunda - 19:30 hs - Oração

Quarta - 19:30 hs - Culto - Noite de Milagres

domingo, 29 de dezembro de 2013

Desejo 2014 com renovação para você, desta forma:


 Desejo 2014 com renovação para você, desta forma:
“Naquele dia o Renovo do Senhor será belo e glorioso, e o fruto da terra será o orgulho e a glória dos sobreviventes de Israel. Os que forem deixados em Sião e ficarem em Jerusalém serão chamados santos: todos os inscritos para viverem em Jerusalém. A glória tudo cobrirá. O Senhor criará sobre todo o monte Sião e sobre aqueles que se reunirem ali uma nuvem de dia e um clarão de fogo de noite. E será um abrigo e sombra para o calor do dia, refúgio e esconderijo contra a tempestade e a chuva”. Profeta Isaias 4.2-6 


Vamos tentar resumir em uma palavra o que devemos pedir para o ano de 2014. A palavra para esse novo ano é: Renovação! Eu não falo da renovação que muitos cantarão no dia 01º de Janeiro. Qual foi a canção? “Adeus ano velho. Feliz ano novo. Muito dinheiro no bolso. Saúde para dar e vender”. Não é essa renovação que eu quero. É essa a felicidade que você quer? Felicidade, dinheiro, saúde e prazer. Os bêbados de ontem e do dia de hoje também querem isso. Será que você deseja para 2014 uma RENOVAÇÃO sem Deus? Sem Redenção? Sem alma? O que eu quero para você é uma renovação com Deus!
Renovação com Deus é aquela que anunciamos: v.1- Naquele dia! Mas para quando isso acontecerá? Quando será esse dia? Quando você se colocar aos pés de Deus será o dia. Serão os dias! Quando você se colocar aos pés de Deus e se prontificar e esse dia será hoje! Será que você deseja uma renovação na sua vida? Então, peça isso a DEUS! v.1 - Naquele dia o renovo do SENHOR será de beleza e de glória; e o fruto da terra orgulho e adorno para os de Israel que forem salvos.
Nós já aprendemos que é possível colher frutos em tempo de guerra. Nós já sabemos que é possível colher em tempos difíceis. Mas, mesmo sabendo disso, nós precisamos de um tempo de renovo. Para desejar o renovo devemos antes, vencer as etapas anteriores. Senão, seremos fugitivos da nossa própria realidade. Eu não quero mudanças irresponsáveis para você. Eu não vou orar por você que busca mudanças irresponsáveis. Devemos nesse ano agir com responsabilidade com os que atravessam lutas ao nosso lado. Devemos crer em 2014 que uma renovação é capaz de mudar a nossa história e da nossa família!

Rev Sérgio Ovidio, n’Ele que será renovo para 2014..
   page1image20804

Nenhum comentário: